quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

UM PASSEIO PELO IMAGINÁRIO


Um filme que mexerá com a imaginação de todos que o assistirem, The imaginarium of Dr. Parnassus (titulo no Brasil - O mundo imaginário do Dr. Parnassus), uma obra extraordinária que consegue nos levar a um mundo encantador.

Sinopse: Dr. Parnassus (Christopher Plummer) possui a incrível facilidade de levar as pessoas a um mundo imaginário, tal proeza é feita por meio de um espelho mágico que permite a passagem do mundo real para um mundo surreal, Parnassus tem uma companhia de teatro itinerante, composta por um mágico chamado Anton (Andrew Garfield) e um assistente chamado Percy (Verne Troyer). Seus truques são possíveis graças a um pacto feito com um demônios (Heath Ledger, Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law) que quer como pagamento a sua filha Valentina (Lily Cole).

CURIOSIDADE:

Durante o período de gravação do filme Heath Ledger, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, para substituí-lo em seu papel foram chamados Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law (doaram seus cachês neste filme para a filha de Ledger, Matilda).

O filme ainda não tem data para lançamento no Brasil, o que torna mais apreensiva a espera pelo longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário