segunda-feira, 1 de março de 2010

UM AQUÁRIO EM TANTO !!!

Quem um dia nunca pensou em realizar os seus sonhos, já vimos coisas que vão contra as leis da física e até mesmo parecem impossíveis de serem realizadas, mas quando acreditamos neles tudo fica mais fácil. Quando alcançamos a vitória, as dificuldade e barreiras são motivos para acreditarmos cada vez mais que somos capazes e que cada esforço valeu a pena. Acho que foi esse sentimento de prazer absoluto que tomou conta dos operários e idealizadores deste grande projeto.

O ser humano tem a capacidade de se superar cada vez mais alcançando objetivos que muitas vezes são imagináveis. Não é a toa que em um shopping localizado em Dubai foi construído um imenso aquário, que contem tubarões, raias, peixes exóticos e etc.
A grande empreitada comporta 10 milhões de litros possui um vidro cuja espessura é de 75 cm. Recentemente, no dia 26.02.2010, o aquário apresentou um vazamento que causou preocupação para os responsáveis, pois o medo era que a pressão da água causasse mais danos, no entanto o aquário foi fechado para manutenção e está tudo bem, os animais não sofreram nem um dano.

“Já imaginou tudo aquilo estourar em cima de você, cheio tubarões...”.

Veja este vídeo do aquário, a imagem e a trilha sonora são incríveis não tem como se emocionar e arrepiar-se com o conjunto da obra.

Um comentário:

  1. Parabéns pela ideia meninos adorei o blog,se precisaram de ajuda é só falar!
    Abraço!

    Simone Souza

    ResponderExcluir